sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Horizonte

Horizonte
(Luiz Henrique Costa)

Me peça pra ser
E ter um quê de você
Mal posso esperar
Pra chegar a um destino qualquer

Encontro a luz
Que brilha na escuridão
Conheço o princípio do fim
Escolho entre o bem e o mal

Não há o que fazer
Se não pronunciamos mais
As únicas palavras
Que nos dariam a chave
Para um outro final
O que fazer?

Junto minhas coisas
Mas tudo parece igual
As cores se fundem entre si
No horizonte, um jardim surreal

Um comentário:

Luisa disse...

quantas posts!!
alguns eu não conhecia... saudade das suas músicas. Não ouvi nada autoral seu dessa vez que estive aí! Vai ter que ficar pra dezembro...
beijo!

PS: ontem fui num showzinho e vi um cara que me lembrou você. Queria ir dar um abraço nele mas era um desconhecido e eu fiquei me sentindo soziiiiinha... Vem me ver!