quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Brincando na avenida

Brincando na avenida
(Gabriel Mitsu/Luiz Henrique Costa)

O mundo inteiro já sabe
Que você constrói destruindo
Com requintes de armas de fogo
Atirando em tudo, em todos
E em mim

Oferece o brinquedo ao entrar
Na fantasia que mais lhe servir
Imaginando até onde é possível chegar
Com suas vontades e caprichos senis

Oh, criança, não aponte isso para mim
Este jogo pode matar
Me machucando, mesmo sem eu sentir

Alto lá, meu bem!
Mãos ao alto! - você disse
Cessar fogo! - supliquei

Mas sem me ouvir, logo disparou
E acertou o que queria
O lado esquerdo do meu peito
Caí de bruços em plena avenia

Um comentário:

estela rosa disse...

cara, essa parceria aí vai gerar altas confusões, ein?

adorei a letra, muito coquetel acapulco isso, voto em mitsu na banda!

=*