terça-feira, 10 de maio de 2011

#De volta

Sempre quando clico em "nova postagem" me dá um branco. Mas vou tentar escrever de qualquer maneira, pois isso aqui tem me feito falta.

Poesia? Sei lá... Não sei se vai funcionar. O que é poesia feita para ser lida na internet? Ainda é poesia? Eu não leio muito livros de poesia... Eu posso ser poeta? Mas gosto de letras de música e livros de sociologia, serve?

Alguém ainda se interessa por poesia? Alguém sabe criticar uma poesia? O colégio ensina isso? Eu faço poesia contemporânea? Poesia é para todos? Tenho influências concretas? neo-concretas?... Poeta naif? Poderia eu criar esse movimento?

São tantas questões que não sei o que vai ser, o que vai rolar. Mas vou escrever, pois eu mesmo disse que se calar dói. E tá doendo.


Um comentário:

Juliana Faria disse...

Ontem fui recebida com esse papo na casa da Fê e do Papel: o que é a poesia hoje em dia? Todo mundo pode ser poeta? E isso se aplica à música também...